CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Obra 30/06/2022 GABINETE DO PREFEITO Assinatura de convênio para construção de passagens molhadas e empiçarramento de estradas

O prefeito de Ipaporanga, Amaro Pereira, esteve nesta quarta-feira (29), em Fortaleza, assinando convênio na Superintendência de Obras Públicas (SOP), para construção de 06 passagens molhadas e também de empiçarramento para estradas do município.

São mais melhorias que chegarão a população ipaporanguense, fruto da parceria da Administração Ipaporanga Mais Forte e o Governo do Estado do Ceará, através da SOP.

#Ipaporanga Mais Forte

#Obra 17/05/2022 GABINETE DO PREFEITO Concluída a obra de restauração da caixa d'água do Distrito de Água Branca

O Governo Municipal de Ipaporanga através da Secretaria de Infraestrutura, concluiu a obra de restauração da caixa d'água do Distrito de Água Branca, garantindo o abastecimento de água e segurança da estrutura para a comunidade.

A Administração Ipaporanga Mais Forte, além de diversas obras já conquistadas, tem feito diversas ações de recuperação nas obras já existentes no município.

#IpaporangaMaisForte

#SecretariaDeInfraestrutura

#Obra 14/05/2022 GABINETE DO PREFEITO Concluída a instalação dos poços profundos

O Governo Municipal de Ipaporanga em parceria com o Governo do Estado, através da Sohidra, realizou a instalação dos poços profundos das localidades de São Domingos, Baixa das Favas, Boa Esperança e Serrinha, e no distrito de Mulungu, e no Bairro São José, que vai beneficiar centenas de famílias do município de Ipaporanga.

É mais benefício chegando para o nosso povo.

#IpaporangaMaisForte

#Sohidra

#GovernoDoEstado

#Obra 25/02/2022 GABINETE DO PREFEITO VISITA ÀS OBRAS

O prefeito Amaro Pereira visitou as obras de calçamento das ruas Nilton Evaristo e Aleixo Vieira, do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), e do CEI (Centro de Educação Infantil), que estão em andamento na sede do município.

Importantes conquistas, onde levam mais políticas públicas de infraestrutura, assistência social e educação para a população.

As obras de calçamento são frutos de emendas destinadas pelo deputado José Guimarães, e o CRAS e CEI, frutos da parceria com o Governo do Estado.

É através de um trabalho conjunto, que o município de Ipaporanga tem recebido muitos benefícios, proporcionando mais bem estar aos ipaporanguenses.

Estiveram acompanhando o prefeito Amaro as visitas, o vice prefeito e secretário de Infraestrutura - Cleoto Bezerra, a secretária de Governo - Rosa Alice, e o secretário de Educação - Eder Pessoa.

É #IpaporangaMaisForte com mais conquistas!

#Obra 28/01/2022 GABINETE DO PREFEITO INICIAM AS OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DO BALNEÁRIO MUNICIPAL DE IPAPORANGA

O prefeito Amaro Pereira, recebeu nessa sexta-feira (28), junto com o vice prefeito, Cleoto Bezerra, o deputado estadual Jeová Mota, o superintendente de Obras Públicas, Dr. Quintino Vieira, e a secretária especial do governador Camilo Santana, Janaína Farias, para autorização da Ordem de Serviço da obra do novo Balneário Municipal, que receberá novos equipamentos como piscina, areninha e brinquedopraça.

A nova estrutura proporcionará mais lazer e entretenimento aos ipaporanguenses, onde as famílias e amigos terão mais um local para se reunirem na cidade.

O novo equipamento é mais um resultado de muitos benefícios que a administração Ipaporanga Mais Forte tem realizado junto ao Governo do Estado do Ceará.

Estiveram presentes ao momento, secretários municipais, vereadores e lideranças de Ipaporanga.

#IpaporangaMaisForte

#GovernoDoCeará

#Obra 17/12/2021 GABINETE DO PREFEITO Perfuração de 13 poços profundos em Ipaporanga

O Governo Municipal de Ipaporanga, em parceria com o Governo do Estado, através da SOHIDRA, realizou a perfuração de 13 poços profundos em diversas comunidades do município e também na sede, no bairro São José, proporcionando garantia hídrica e mais bem estar a população.

É mais uma conquista da Administração Ipaporanga Mais Forte, que tem trabalhado em parceria com o Governo do Estado e com o deputado estadual Jeová Mota, que tem feito chegar inúmeros benefícios aos ipaporanguenses.

#IpaporangaMaisForte

#GovernoDoEstadoDoCeará

#Sohidra

#Obra 10/11/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA CONCLUSÃO DO PROGRAMA SINALIZE EM IPAPORANGA

O Governo Municipal de Ipaporanga em parceria com o Governo do Estado do Ceará, através da Superintendência de Obras Públicas (SOP), concluiu a pavimentação asfáltica de 7 ruas da sede do município, somando 10 mil metros quadrados de asfalto, por meio do Programa Sinalize.

São mais ruas que recebem melhoria com pavimentação asfáltica, proporcionando melhor mobilidade e mais segurança no trânsito.

#IpaporangaMaisForte

#ProgramaSinalize

#Obra 15/10/2021 GABINETE DO PREFEITO LANÇAMENTO DO PROGRAMA SINALIZE

O Governo Municipal de Ipaporanga em parceria com o Governo do Estado, realizou nesta sexta-feira (15), o lançamento do Programa Sinalize, onde o município de Ipaporanga será beneficiado com 10 mil metros em pavimentação asfáltica e sinalização vertical e horizontal, que vai melhorar a trafegabilidade, com mais segurança no trânsito, e proporcionar mais urbanização para os munícipes.

A solenidade de lançamento do programa Sinalize contou com a presença do prefeito Amaro Pereira, do vice prefeito Cleoto Bezerra, do secretário estadual de Relações Institucionais, Nelson Martins, deputado estadual Jeová Mota, deputado federal José Guimarães, vereadores, secretários municipais e lideranças locais.

#IpaporangaMaisForte

#Obra 29/09/2021 GABINETE DO PREFEITO OBRAS PARA IPAPORANGA

O prefeito Amaro Pereira, esteve nos dias 28 e 29, em Fortaleza, cumprindo agenda na Superintendência de Obras Públicas (SOP) e na Casa Civil do Governo do Estado, conveniando o município de Ipaporanga para receber obras como calçamento, asfalto, e a revitalização do Balneário Municipal, que em breve serão iniciadas.

É mais uma parceria do Governo Municipal de Ipaporanga com o Governo do Estado do Ceará, levando mais melhorias para a população.

#IpaporangaMaisForte

#Obra 13/09/2021 GABINETE DO PREFEITO PERFURAÇÃO DE UM POÇO PROFUNDO NA LOCALIDADE DE GROTAS

O prefeito Amaro Pereira, esteve na tarde desse sábado na localidade de Grotas, junto do deputado estadual Jeová Mota e demais lideranças, acompanhando a perfuração de um poço profundo, através da Sohidra, que irá beneficiar a comunidade local.

Na oportunidade, o prefeito ressaltou a importância do trabalho em parceria com o deputado estadual Jeová Mota e com o governador Camilo Santana, que sempre têm sido solícitos as demandas do município de Ipaporanga.

#IpaporangaMaisForte

#Obra 04/08/2021 GABINETE DO PREFEITO 10 MIL m² DE ASFALTO PARA IPAPORANGA

O prefeito municipal de Ipaporanga, Amaro Pereira, esteve nesta quarta-feira, na Superintendência de Obras Públicas, para assinar o convênio para a realização do Programa Sinalize, no município, que será beneficiado com 10 mil metros de asfalto.

O programa busca melhorar as condições de segurança no trânsito, com melhorias e intervenções urbanas, deixando a cidade mais bonita e com o mesmo padrão de qualidade utilizado nas rodovias do Estado, e é executado por meio de uma parceria entre o governo estadual e a prefeitura.

Participaram do momento da assinatura, o vice prefeito Cleoto Bezerra, deputado estadual Jeová Mota, e o secretário da SOP - Dr. Quintino.

#IpaporangaMaisForte

#Obra 01/07/2021 GABINETE DO PREFEITO SEGUE AS OBRAS DO CRAS E CENTRO DE EDUCAÇÃO INFATIL

O prefeito Amaro Pereira, esteve na manhã desta quinta-feira (01), acompanhando as obras do CRAS e do Centro de Educação Infantil na sede do município.

Estiveram acompanhando o prefeito Amaro, o secretário de Infraestrutura e vice prefeito - Cleoto Bezerra, na ocasião, a presidente da Câmara, vereadora Elícia de Paula, e os vereadores Tintim Bonfim e João Paulo Ferreira.

É a administração Ipaporanga Mais Forte trabalhando e realizando mais benfeitorias para a população.

#IpaporangaMaisForte

#Obra 23/06/2021 GABINETE DO PREFEITO Urbanização do Balneário Municipal

Na manhã desta quarta-feira, 23 de Junho, o prefeito de Ipaporanga Amaro Pereira, o vice-prefeito Cleoto Bezerra, o vereador Professor Sangê, o secretário da Superintendência de Obras Públicas do Estado Dr. Quintino e a assessora especial do Governador Camilo Santana, Janaína Farias, estiveram visitando o Balneário Municipal de Ipaporanga.

O Município de Ipaporanga, será contemplado com a urbanização do Balneário Municipal.

O novo equipamento contará com piscina, restaurante, brinquedopraça e uma nova areninha.

A obra deve ser iniciada ainda este ano, após a licitação.

O novo Balneário Municipal vem atender às expectativas da população local.

#Obra 11/05/2021 GABINETE DO PREFEITO O PREFEITO AMARO PEREIRA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DO CRAS E DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL (CEI)

O Prefeito de Ipaporanga Amaro Pereira participou nesta terça - feira 11 de Maio em Fortaleza da solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS e do Centro de Educação Infantil - CEI

A assinatura aconteceu na Superintendência de Obras Públicas.

Onde também estiveram presentes também o Superintendente da SOP Dr. Quintino Vieira e o Deputado Jeová Mota.

A cerimônia obedeceu à todos os protocolos das medidas sanitárias.

Os equipamentos, que vem pra dá um grande suporte ao nosso Município, fazem parte do Programa de Apoio às Reformas Sociais - PROARES III.

#Obra 27/04/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS

O Governo Municipal de Ipaporanga, através da Secretaria de Infraestrutura está realizando os serviços de recuperação de estradas (trechos prioritários) nos distritos de Cajás dos Jorge e Lagoa do Barro. É a administração Ipaporanga Mais Forte trabalhando para proporcionar melhor mobilidade para a população.

#Obra 27/04/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA PAVIMENTAÇÃO NA SEDE DO MUNICÍPIO

O Governo Municipal de Ipaporanga, através da Secretaria de Infraestrutura, realiza pavimentação em pedra tosca, na sede do município. Mais uma ação da administração Ipaporanga Mais Forte, que vem proporcionando a cada dia, melhor mobilidade para a população ipaporanguense.

#Obra 09/04/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA CONCLUIDA A PASSAGEM MOLHADA DA VILA ALEIXO É mais uma conquista que beneficiará a população da região.
#Obra 07/05/2020 SECRETARIA DE TRANSPORTES GOVERNO MUNICIPAL DE IPAPORANGA PROMOVE A CONTINUIDADE DAS OBRAS DE RECUPERAÇÃO NAS ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO

O Governo Municipal de Ipaporanga - através da Secretaria de Transportes, Estradas e Serviços - enfatiza a continuidade dos serviços de recuperação das estradas vicinais no Município.

Governo Municipal de Ipaporanga. Administração Toinho Contábil e Daiana Diogo. Fazendo Mais.

#Obra 07/05/2020 SECRETARIA DE TRANSPORTES GOVERNO MUNICIPAL DIVULGA A CONCLUSÃO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA NA RUA GABRIEL RODRIGUES JÚNIOR

O Governo Municipal de Ipaporanga - através da Secretaria de Transportes, Estradas e Serviços - destaca a conclusão dos serviços de pavimentação em pedra tosca na Rua Gabriel Rodrigues Júnior.

Governo Municipal de Ipaporanga. Administração Toinho Contábil e Daiana Diogo. Fazendo Mais.

#Obra 13/06/2019 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA GESTÃO MUNICIPAL VIABILIZA OBRAS DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS O Governo Municipal de Ipaporanga, através da Secretaria de Infraestrutura, vem executando obras de recuperação nas principais vias de acesso ao Município. Vale destacar que a iniciativa tem como objetivo garantir mais segurança e mobilidade aos pedestres e motoristas que trafegam diariamente pelas estradas, à medida que oportuniza aos munícipes uma estrutura viária de qualidade.
É importante ressaltar que, dentre os serviços realizados, estão inclusas a terraplanagem e o piçarramento nos pontos mais críticos. No total, os trabalhos de revitalização da malha viária ipaporanguense contemplam as estradas principais e vicinais, situadas na Sede e na Zona Rural.
Cabe ressaltar ainda que a promoção das obras de recuperação das vias certifica o compromisso da Gestão Toinho Contábil em viabilizar o desenvolvimento à população de Ipaporanga, ao passo que atende uma solicitação das comunidades beneficiadas.
Confira os trechos que já foram revitalizados: Riacho do Mato a Sacramento (passando pela Sede, Piedade, Riacho Novo e Grossos); Ipaporanga a São Joaquim; Ipaporanga a Cajás dos Jorges; Serrinha a Morros (passando por Beco e Batedor); Lembrada a Lagoa do Barro; Ipaporanga a Trapiá; e Ipaporanga a Várzea do Boi (passando por Angicos e Atalhos).
Governo Municipal de Ipaporanga. Administração Toinho Contábil. Fazendo Mais.
#Obra 16/01/2017 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA REFORMA NO CAMPO DA LOCALIDADE DE MORROS O Governo Municipal de Ipaporanga ,através da Secretaria de Infraestrutura, realizou dia 16 de janeiro a reforma no campo da localidade dos Morros, de suma importância para a prática esportiva e o lazer da comunidade .

Governo municipal de Ipaporanga- Unidos Com o Povo pra Fazer Mais.
Prefeito- Toinho Contábil o Prefeito de todos.
www.ipaporanga.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 15:50:34