NOTÍCIAS

20-ABR-2026

Prefeitura de Ipaporanga inaugura quadra poliesportiva em Água Branca

Por Comunicação 20/04/2026 #infraestrutura

A Prefeitura de Ipaporanga realizou, nesta segunda-feira (20), a inauguração da Quadra Poliesportiva Paulo Afonso Hermínio Alves, no distrito de Água Branca, ampliando a infraestrutura voltada ao esporte, à educação, à cultura e ao lazer no município.

O novo espaço oferece condições adequadas para a prática esportiva e para a realização de atividades culturais, fortalecendo as ações voltadas à convivência e ao desenvolvimento da comunidade.

A obra é resultado de mais uma parceria entre o município de Ipaporanga e o Governo Federal. A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a promoção da qualidade de vida e do bem-estar da população, levando mais oportunidades também às comunidades do interior.

 

Deixe seu comentário

logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo UNICEF 2021-2024Selo Município Verde - 2022-2023