CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipaporanga, através do Secretaria de Planejamento e Administração, CNPJ sob o nº 10.462.364/0001-47. CONTRATADA: SERV CONTROL CONTABILIDADE, CONTROLES INTERNOS E ASSESSORIA PÚBLICA MUNICIPAL LTDA, CNPJ sob o Nº 04.954.903/0001-62. FUNDAMENTO LEGAL: Aditivo de prorrogação de prazo ao contrato do Processo de Tomada de Preços nº 09/22/TP-DS, Artº: 57, Inciso II da Lei nº 8.666/93 e alterações. OBJETO: Constitui objeto deste aditivo a prorrogação de prazo do contrato de visando a contratação de serviços de digitalização de documentos no Município de Ipaporanga. PRAZO: Validade do aditivo de 12 (doze) meses. ORIGEM DOS RECURSOS: Prefeitura Municipal de Ipaporanga, por meio do Fundo Geral, Secretaria de Planejamento de Administração, na dotação orçamentária nº 03.01.04.122.0061.2.021 – Gestão Administrativa da Sec. de Planejamento e Administração, elemento de despesas: 3.3.90.39.00. DATA: Ipaporanga, 03 de outubro de 2025. Francisca Maria Alves Bernardino. Secretaria de Planejamento e Administração.