NOTÍCIAS

12-MAR-2025

Prefeitura de Ipaporanga abre cadastro para agricultores no Programa de Aquisição de Alimentos

Por Comunicação 12/03/2025 #agricultura

A Prefeitura de Ipaporanga, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos, abrirá nesta sexta-feira, 14 de março, o cadastro para novos agricultores e entidades interessados em participar do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos).

O PAA é uma iniciativa do Governo Federal para fortalecer a agricultura familiar e garantir o acesso à alimentação adequada para populações em situação de vulnerabilidade. Por meio do programa, é realizada a compra de alimentos diretamente de pequenos produtores rurais, para destinação a escolas, hospitais, bancos de alimentos e outras instituições socioassistenciais.

Além de contribuir para a segurança alimentar e nutricional, o PAA desempenha um papel essencial no desenvolvimento local e na economia rural. Você, agricultor familiar de Ipaporanga, que tem interesse em comercializar a sua produção, procure a Secretaria Municipal Agricultura das 08h às 12h e das 13h às 16h para mais informações.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo UNICEF 2021-2024Selo Município Verde - 2022-2023