Portal de Licitações

Lista de licitações.

PREGÃO ELETRÔNICO: 17/19/PE-DS - EXERCÍCIO: 2019 - ANULADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 12/09/2019
Hora da abertura: 09:00
Informações do objeto
Registro de Preços para aquisição eventual e parcelada de material permanente, tais como armários, arquivos, birôs, cadeiras, estantes, mesas, e outros, destinados a atender as necessidades das Diversas Secretarias do Município de Ipaporanga, conforme especificações e quantidades máximas descritas em Anexo I do Edital.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
02/09/2019 DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DO CEARÁ
02/09/2019 JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO JORNAL O POVO
02/09/2019 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO FLANELÓGRAFO DA PREFEITURA E SITE DO TCE
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão ESTEFÂNIO LOPES NETO
Responsável pela Informação ESTEFÂNIO LOPES NETO
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico FRANCISCO MARCOS COSTA DE ANDRADES
Responsável pela Adjudicação ESTEFÂNIO LOPES NETO
Responsável pela Homologação MARIA CLARA WYLANY BRANDAO PINTO
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO FRANCISCA ALRILENE NUNES MOURA
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA FRANCISCA ALRILENE NUNES MOURA
SECRETARIA DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E RECURSOS HÍDRICOS. FRANCISCA ALRILENE NUNES MOURA
SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO DE IPAPORANGA FRANCISCA ALRILENE NUNES MOURA
SECRETARIA DE SAÚDE ROSANGELA ALVES EDUARDO
09 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ACLERIANA MOTA FERREIRA
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E ASSISTÊNCIA SOCIAL ANTONIA AMANDA QUADRO DE MORAIS
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
EDITAL PDF 2MB
ANEXOS PDF 2MB
AVISO E PUBLICAÇÕES PDF 555KB
TERMO DE ANULAÇÃO PDF 155KB
AVISO DE ANULAÇÃO PDF 549KB

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito