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Lista de licitações.

DISPENSA: 10/22/DS - EXERCÍCIO: 2022 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 24/02/2022
Data da divulgação do extrato: 28/02/2022
Data da ratificação: 25/02/2022
Data da divulgação da ratificação: 25/02/2022
Valor estimado: R$ 15.100,00 (quinze mil, cento)
Informações do objeto
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ESPECIALIZADA NA MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE IMPRESSORAS MULTIFUNCIONAIS E SCANNERS, COM A REPOSIÇÃO DE PEÇAS DEFEITUOSAS, PERTENCENTES ÀS DIVERSAS SECRETARIAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPAPORANGA-CE
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
A escolha da proposta mais vantajosa se deu decorrente de prévia pesquisa de preços no mercado, o que nos permite inferir que os preços encontram-se compatíveis com a realidade mercadológica.
Justificativa do preço
A contratação decorre da necessidade de Prestação de serviços atendimento de demandas ordinárias e manutenção preventiva e corretivas de impressoras Multifuncionais e scanners, com a reposição de peças defeituosas, para impressão de documentos das Secretarias, a fim de executar as atividades de rotina no que diz respeito ao bom atendimento do expediente interno e do atendimento ao público.
Fundamentação legal
Constatamos que referido valor não atinge o teto previsto para a realização de “Serviços e Compras” estipulado no inciso II do Artigo 24, da Lei nº 8.666/93 e suas demais alterações, que diz estar a Administração dispensada de proceder a licitação para serviços e compras de valor até 10% (dez por cento) do limite previsto na alínea “a” do inciso II, do Art. 23 da Lei nº 8.666/93, , alterado pelo Decreto nº 9.412, de 18 de junho de 2018, ou seja, R$ 17.600,00 (dezessete mil e seiscentos reais).
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
24/02/2022 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO FLANELÓGRAFO DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão PAULO RENATO BARBOSA DE SOUZA
Responsável pela Informação PAULO RENATO BARBOSA DE SOUZA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico FRANCISCO MARCOS COSTA DE ANDRADES
Responsável pela Ratificação PAULO RENATO BARBOSA DE SOUZA
Órgãos
Código Orgão Ordenador
SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO FRANCISCA ALRILENE NUNES MOURA
SECRETARIA DE SAÚDE ROSANGELA ALVES EDUARDO
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E ASSISTÊNCIA SOCIAL ANTONIA AMANDA QUADRO DE MORAIS
Participantes
Participante Cnpj Resultado Valor
ANA VERÔNICA RODRIGUES ME 18.424.080/0013-4 VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
TERMO DE REFERÊNCIA PDF 799KB
PROPOSTAS DE PREÇOS PDF 373KB
TERMO DE DISPENSA PDF 113KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
28/02/2022 CONTRATO ORIGINAL 10/22/DS1 2022 ANA VERÔNICA RODRIGUES ME 6.040,00 28/02/2022
31/12/2022
28/02/2022 CONTRATO ORIGINAL 10/22/DS2 2022 ANA VERÔNICA RODRIGUES ME 5.020,00 28/02/2022
31/12/2022
28/02/2022 CONTRATO ORIGINAL 10/22/DS3 2022 ANA VERÔNICA RODRIGUES ME 4.040,00 28/02/2022
31/12/2022

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