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Lista de licitações.

DISPENSA: 02/22/PD-ADM - EXERCÍCIO: 2022 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: DISPENSÁVEL
Data da abertura: 25/02/2022
Data da divulgação do extrato: 25/02/2022
Data da ratificação: 01/03/2022
Data da divulgação da ratificação: 01/03/2022
Informações do objeto
LOCAÇÃO DE IMÓVEL SITUADO À RUA GABRIEL RODRIGUES JÚNIOR, Nº 116 A, CENTRAL, IPAPORANGA-CE, PARA FUNCIONAR COMO DEPÓSITO PARA FINS DE ARMAZENAMENTO DE ARQUIVOS MORTOS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
Diante da ausência na estrutura física administrativa desta Prefeitura Municipal que satisfaça a carência do depósito para fins de armazenamento de arquivo morto, tem-se a necessidade de um local apropriado para tal. Desta feita, o imóvel acima descrito foi o que julgamos melhor atender tais necessidades, pois possui características adequadas para a instalação, visto que o imóvel está em bom estado de conservação e atende perfeitamente as condições para o funcionamento do referido depósito.
Justificativa do preço
Para se chegar ao valor justo da locação, Administração atendeu ao estabelecido no “Laudo de Avaliação” e constata-se que o valor ofertado pela locação do imóvel estar compatível com a realidade mercadológica da região. O preço cobrado pela locação do referido terreno é de R$ 500,00 (quinhentos reais) mensais, totalizando a importância de R$ 6.000,00 (seis mil reais), por um período de 12 (doze) meses.
Fundamentação legal
A presente Dispensa de Licitação encontra-se fundamentada no art. 24, inciso X, da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores, conforme diploma legal abaixo citado: Art. 24 - É dispensável a licitação: I – OMISSIS X - "para a compra ou locação de imóvel destinado ao atendimento das finalidades precípuas da administração, cujas necessidades de instalação e localização condicionem a sua escolha, desde que o preço seja compatível com o valor de mercado, segundo avaliação prévia;"
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
25/02/2022 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO FLANELÓGRAFO DA PREFEITURA E SITE DO MUNICÍPIO
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão PAULO RENATO BARBOSA DE SOUZA
Responsável pela Informação PAULO RENATO BARBOSA DE SOUZA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico FRANCISCO MARCOS COSTA DE ANDRADES
Responsável pela Ratificação FRANCISCA ALRILENE NUNES MOURA
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO FRANCISCA ALRILENE NUNES MOURA
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
ANA GARDÊNIA RODRIGUES DE MORAIS BRANDÃO ***.424.943-** VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
DECLARAÇÃO DE DISPENSA PDF 284KB
LAUDO DE AVALIAÇÃO DO IMÓVEL PDF 387KB
RATIFICAÇÃO PDF 71KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
02/03/2022 CONTRATO ORIGINAL 02/22/PD-ADM 2022 ANA GARDÊNIA RODRIGUES DE MORAIS BRANDÃO 7.200,00
600,00
02/03/2022
02/03/2023

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