Portal de Licitações

Lista de licitações.

DISPENSA: 12/23/SS - EXERCÍCIO: 2023 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 01/02/2023
Data da divulgação do extrato: 01/02/2023
Data da ratificação: 09/02/2023
Data da divulgação da ratificação: 13/02/2023
Valor estimado: R$ 16.980,00 (dezesseis mil, novecentos e oitenta)
Informações do objeto
AQUISIÇÃO DE KIT PARA PROCEDIMENTO DE APLICAÇÃO DE DIU (DISPOSITIVO INTRAUTERINO) MÉTODO CONTRACEPTIVO, JUNTO A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE IPAPORANGA-CE
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
A contratação visa a aquisição de 200 KIT´S para inserção do Dispositivo Intra Uterino – DIU, em mulheres que desejam utilizar o método contraceptivo não hormonal, na prática ambulatorial do planejamento reprodutivo e sexual no município de Ipaporanga.
Justificativa do preço
O valor estimado para a prestação dos serviços, objeto deste termo de referência é de R$ 16.980,00 (dezesseis mil e novecentos e oitenta reais). 4.2. A Prefeitura Municipal de Ipaporanga não arcará com eventuais acréscimos estabelecidos nas faturas que não estiverem previstos no termo de referência, salvo em casos excepcionais e supervenientes. 4.3. Nos preços apresentados deverão estar inclusas todas as despesas incidentes sobre o objeto licitado, inclusive tributos, encargos trabalhistas e previdenciárias, fiscais, taxas e demais elementos necessários para a execução dos serviços sem prejuízo às partes
Fundamentação legal
4.4. Se durante a execução do contrato houver a necessidade de fornecimento de materiais não previsto inicialmente, caberá à Contratada comunicar o fato ao gestor do contrato ou ao servidor por ele designado, para que seja autorizada a efetivação da despesa. 4.5. Por acordo entre as partes, poderá ser aplicado desconto sobre o custo do serviço, naquelas situações em que ficar evidenciada a variação nos preços de mercado na região da realização do evento em relação ao valor ofertado. 5. Do Fornecimento: O objeto desta licitação deverá ser entregue de acordo com a ordem de compra que será emitida por e-mail, dentro do período de validade do contrato, conforme as condições estabelecidas neste contrato. 5.1. O prazo para a entrega da mercadoria será de até 05 (cinco) dias a contar da emissão da ordem de compra expedida. O atraso injustificado da entrega acarretará a imediata rescisão contratual unilateralmente (Art. 86 § 1 da Lei 8.666 de 21/06/1993). 5.1.1. As ordens de compra serão expedidas de acordo com a necessidade do contratante e dentro do prazo de validade contratual, que será até 31 de dezembro de 2023 a contar da assinatura do mesmo
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
01/02/2023 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO FLANELOGRÁFO DA PREFEITURA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão PAULO RENATO BARBOSA DE SOUZA
Responsável pela Informação PAULO RENATO BARBOSA DE SOUZA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico FRANCISCO MARCOS COSTA DE ANDRADES
Responsável pela Ratificação ROSANGELA ALVES EDUARDO
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA DE SAÚDE ROSANGELA ALVES EDUARDO
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
HR FARMA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA 42.202.305/0001-26 VENCEDOR 16.530,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
PROPOSTAS DE PREÇOS PDF 265KB
PROJETO BÁSICO PDF 684KB
TERMO DE DISPENSA PDF 103KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
10/02/2023 CONTRATO ORIGINAL 1223SS 2023 HR FARMA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA 16.530,00 10/02/2023
31/12/2023

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito