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Lista de licitações.

DISPENSA: 48/22/ADM - EXERCÍCIO: 2023 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 27/12/2022
Data da divulgação do extrato: 27/12/2022
Data da ratificação: 02/01/2022
Data da divulgação da ratificação: 02/01/2022
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE E-MAILS INSTITUCIONAIS, 30 CAIXAS COM A CAPACIDADE DE 10G/CAIXA, JUNTO A PREFEITURA MUNICIPAL DE IPAPORANGA.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
A presente contratação tem como justificativa a necessidade de locação de sistema de informática (software) para gerenciamento e controle do portal de oficial que disponibiliza em site as informações referentes às atividades administrativas da Prefeitura Municipal de Ipaporanga, atendendo a legislação vigente.
Justificativa do preço
5.2. A Prefeitura Municipal de Ipaporanga não arcará com eventuais acréscimos estabelecidos nas faturas que não estiverem previstos no termo de referência, salvo em casos excepcionais e supervenientes. 5.3. Nos preços apresentados deverão estar inclusas todas as despesas incidentes sobre o objeto licitado, inclusive tributos, encargos trabalhistas e previdenciárias, fiscais, taxas e demais elementos necessários para a execução dos serviços sem prejuízo às partes. 5.4. Se durante a execução do contrato houver a necessidade de fornecimento de materiais não previsto inicialmente, caberá à Contratada comunicar o fato ao gestor do contrato ou ao servidor por ele designado, para que seja autorizada a efetivação da despesa. 5.5. Por acordo entre as partes, poderá ser aplicado desconto sobre o custo dos produtos, naquelas situações em que ficar evidenciada a variação nos preços de mercado na região da realização do evento em relação ao valor ofertado.
Fundamentação legal
Dispensa de Licitação nº 48/22/ADM, de acordo com o Art. 24, inciso II da Lei nº 8.666/93 e suas demais alterações, que passa a fazer parte integrante deste instrumento.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
27/12/2022 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO FLANELÓGRAFO DA PREFEITURA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão PAULO RENATO BARBOSA DE SOUZA
Responsável pela Informação PAULO RENATO BARBOSA DE SOUZA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico FRANCISCO MARCOS COSTA DE ANDRADES
Responsável pela Ratificação PAULO RENATO BARBOSA DE SOUZA
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO FRANCISCA ALRILENE NUNES MOURA
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
A. A. FRAGOSO 19.622.023/0001-66 VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
Propostas de Preços PDF 775KB
Termo de Refrência PDF 1MB
Termo de Dispensa PDF 489KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
02/01/2023 CONTRATO ORIGINAL 48/22/ADM 2022 A. A. FRAGOSO 4.200,00
350,00
03/01/2022
31/12/2023

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